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  • Customização de um avental do chef de cozinha Cleber Junior - Postagem do dia 02/Março/2011
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  • Figurino e caracterização - Postagem do dia 22/Novembro/2010
  • Produção: Fotos COLEÇÃO 2011 Lu Simão - www.lusimao.com.br
  • Simulação de um editorial de revista - Postagem do dia 26/Novembro/2010
  • Vencedora do concurso "Customize uma camiseta" da loja Shop 126 - Postagem do dia 02/Fevereiro/2011

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

RESULTADO DO SORTEIO!!

A VENCEDORA DO SORTEIO DE UM ÓCULOS CAPOLAVORO DA ZÓTIKA FOI A SEGUIDORA ISABELLE VERONA!
PARABÉNS, ISABELLE!
AGUARDEM! EM NOVEMBRO TEM MAIS SORTEIO PARA VCS!!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

TENDÊNCIAS PARA OUTUBRO



*BEIRA-MAR:
Viaje para onde o sol não se esconde jamais e invista no estilo surfer, que transborda cores vibrantes.
*FLORES E FRUTAS:
 Acessórios, bijoux e jóias "floridos" romantizam o outfit sem exageros. Já aqueles com temática de frutas adicionam pitadas pop e divertidas à estação.

*SONIA BRAGA:
Inspire-se no estilo brejeiro de Sonia Braga. Invista em peças naturalistas em tons crus.
*COUROS RÚSTICOS OU RENDADOS:
Exóticos e texturizados, dão vida a peças que aguçam os sentidos.

*ÓCULOS "CHEGUEI":
Óculos de acetato supercoloridos, em formatos que vão do redondo ao retangular, circulam do calçadão às ruas das grandes cidades.

*LAVANDA:
A mais perfumada das cores invade o closet em outfits monocromáticos ou como bem-vindo ponto de cor em composições neutras.
*LIMPEZA TROPICAL:
O minimalismo ganha sotaque nacional ao privilegiar fibras naturais como linhos, palhas e madeiras!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AS CORES FALAM

Há quem diga que as cores atuam sobre a alma. Elas podem excitar, despertar sensações e emoções. Podem também, tranquilizar ou agitar, provocar tristeza ou alegria.
Abaixo está descrito o efeito que as principais cores geram quando são vestidas através de alguma peça:


AMARELO
É a cor do intelecto, da percepção, do otimismo, convida à ação e ao esforço. Também pode fazer aumentar o nível de ansiedade e induzir inquietação.
Uso- ideal para ser usada para vender produtos, pois é alegre e estimulante.

AZUL
Cor de intuição e faculdades mentais superiores. Simboliza devoção, confiabilidade, respeito, tranquilidade e fidelidade, ainda que, também, desalento e tristeza. Tem um efeito repousante, acalma os nervos e restitui a vitalidade.
Uso- ideal para ser usada em atividades criativas, pois estimula a fantasia.

BRANCO
Transmite pureza, esperança, confiança, frescor e limpeza. É o símbolo da entrega, é uma cor de status, da virtude e do altruísmo, traz sensação renovadora e aberta a mudanças. Mas cuidado, é fatigante por ser a mistura de todas as cores.
Uso- ideal para ser usada em qualquer situação.

LARANJA
Representa o calor, o fogo, a energia e a audácia. Também simboliza a prosperidade.
Uso- ideal para se usada em festas, pois transmite calor e amizade.

PRETO
É repousante, mas também deprimente. Transmite poder, mistério, dominação e dignidade, ao mesmo tempo transmite tristeza e ausência.
Uso- usada em situações misteriosas e eróticas, também em situações em que se queira passar dinamismo, mas cuidado, pode ser interpretado como falta de personalidade e criatividade.

ROSA
Tem conotações positivas, é calmante e aconchegante, traz vitalidade juvenil.
Uso- ideal para ser usada em datas românticas, pois sugere beleza celestial, e em entrevista de emprego, pois acalma.

VERDE
É a cor da esperança, da nova vida, que rejuvenesce, da comunicação, energia, fertilidade e crescimento, por seu poder relaxante. É aconselhada para o esgotamento, tensão, stress, fadiga e insônia. É a mais repousante das cores. Representa paz e transmite estabilidade.
Uso- ideal para ser usada em datas românticas, especialmente o verde claro, que transmite docilidade.

VERMELHO
É símbolo da paixão, fogo, perigo e destruição. É estimulante, dominador, excitante e inclina à violência.
Uso- ideal para ser usada em datas românticas(cor da energia sexual, atrai paixão e transmite confiança) e para falar em público, pois chama a atenção.

VIOLETA
Está relacionada com a dignidade, a filosofia, a criatividade, majestosidade e a realeza. Provoca melancolia, favorece o misticismo e é favorável às pessoas nervosas.
Uso- ideal para ser usada em ocasiões sociais.

CINZA
Cor da eficiência, do refinameto, é uma cor incerta, cor do medo. Por ser uma cor neutra, está ligada à sabedoria.
Uso- ideal para ser usada em atividades criativas por desencadear o desenvolvimento artístico, em reuniões e almoços de negócios, traz sucesso e força.

MARROM
Cor informal, que está associada à humildade e pessoas sem arrogância. É uma cor agradável, neutra, que não transmite muita emoção.
Uso- ideal para ser usada em qualquer situação que exija neutralidade.